Um motorista em um veículo furtado causou um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (25) na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), no km 144, em Campinas. Uma mulher morreu e ele fugiu do local a pé.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro colidiu contra uma motocicleta e a mulher que estava na garupa faleceu no local.
Segundo a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração da via, o veículo, modelo Chevrolet Tracker, bateu na traseira da moto e, em seguida, na proteção metálica da rodovia, próximo ao entroncamento com a Anhanguera (SP-330).
O motorista do carro fugiu do local, enquanto o condutor da moto foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp.
De acordo com a Polícia, ao consultar a placa do Chevrolet Tracker, foi constatado que o veículo tinha um registro de furto datado de outubro deste ano.
A vítima fatal, que estava sem documentos, foi identificada preliminarmente como uma mulher de aproximadamente 25 anos, parda, com cabelos encaracolados. Segundo o boletim de ocorrência, ela era namorada do motociclista envolvido no acidente.