Uma mulher de 49 anos, identificada como Raquel Pinheiro Aranda, foi encontrada morta após três dias desaparecida em Peruíbe, na Baixada Santista. O desaparecimento, registrado na quinta-feira (3), mobilizou buscas e pedidos de ajuda nas redes sociais. O corpo estava em um terreno no bairro Santa Isabel e o caso é tratado como morte suspeita pela polícia.
A mulher foi encontrada no domingo (7), quando um homem, a caminho do trabalho, avistou o corpo em um terreno baldio e acionou a Polícia Militar (PM). Os agentes chegaram rapidamente ao local e constataram que a vítima estava sem vida. Segundo a Prefeitura de Peruíbe, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não havia sinais aparentes de violência no corpo da mulher. O VTV News também apurou que corpo de Raquel não apresentava odor nem sinais de decomposição. Além disso, nenhum objeto foi encontrado no local. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Peruíbe, que iniciou diligências.
Após a confirmação da morte, a Prefeitura emitiu uma nota se solidarizando com familiares e amigos da vítima.