Eliane Alves de Souza foi encontrada morta em sua residência, neste sábado (9) localizada no bairro Parque Valeça, em Campinas, com pelo menos 18 perfurações causadas por um objeto perfuro-cortante.
A Polícia Civil foi acionada após receber uma denúncia anônima e, ao chegar ao local, constatou a morte violenta da mulher.
De acordo com o laudo pericial, a vítima apresentava múltiplas lesões, incluindo ferimentos na cabeça, pescoço, abdômen, peito e membros superiores. As autoridades encontraram uma bolsa com pertences pessoais da vítima, um celular e seus documentos de identificação no local do crime.
Uma testemunha, que não foi identificada, teria presenciado parte do crime e acionado o socorro médico. No entanto, a testemunha não estava mais presente quando a polícia chegou ao local.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o autor do crime. O celular da vítima foi apreendido e será encaminhado para perícia a fim de extrair dados que possam ajudar nas investigações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), no cemitério Nossa Senhora da Conceição (Amarais), em Campinas.