Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Mulher morre no hospital após ser baleada na cabeça por adolescente em Rio Claro

No dia do crime, o rapaz trocou tiros com a polícia e acabou sendo morto
Photo Bake Sale Facebook Post (4)

Laisa Luisa dos Santos, de 36 anos, morreu no hospital, em Rio Claro, após levar um tiro na cabeça de um adolescente, de 16 anos, nesta terça-feira (8). Ela chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (9). No dia do crime, o rapaz trocou tiros com a polícia e acabou sendo morto.

O crime aconteceu por volta das 8h, no bairro Mãe Preta. Laisa estava em frente à sua casa quando foi surpreendida pelo adolescente, que disparou contra ela, atingindo-a na cabeça. Ferida gravemente, a vítima foi socorrida por populares e familiares e encaminhada para a Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Continua após a publicidade

Perseguição e confronto

Após o crime, a Polícia Militar iniciou uma intensa operação para localizar o autor dos disparos. Com base em informações da população, os policiais chegaram até o bairro Santa Eliza, onde encontraram o adolescente em uma residência. Ao avistar a polícia, o jovem atirou contra os agentes, que revidaram. Baleado, ele foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação em andamento

A Polícia Civil de Rio Claro está à frente das investigações para apurar as circunstâncias do crime e entender a motivação do adolescente. A polícia busca informações que possam elucidar o caso e identificar se havia alguma relação prévia entre vítima e agressor.

A morte de Laisa causou comoção na cidade de Rio Claro. A vítima deixa dois filhos, pais e demais familiares e amigos. O velório e sepultamento ocorreram no dia 9 de outubro, no Memorial Cidade Jardim.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

peretto-prisões-justiça

Justiça nega liberdade a trio acusado de matar Igor Peretto

Drogas apreendidas em Bragança Paulista pela PM (Foto: Divulgação / PM)

PM localiza mais de 800 porções de drogas em área de mata de Bragança Paulista

homicídios caem

Homicídios caem pela terceira vez seguida em 2025 no estado de São Paulo

cantor sertanejo e amigo são mortos

Cantor sertanejo e amigo são assassinados durante reunião de negócios

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.