Policial é espancado na cabeça em tentativa de sequestro

Vítima precisou ser encaminhada ao hospital após ferimentos na cabeça, rosto, pernas e joelhos
Policial sequestrado em Praia Grande é resgatado após denúncia

Um policial militar reformado, de 62 anos, foi sequestrado e encontrado dentro do porta-malas de um carro no Bairro Tupiry, em Praia Grande, na Baixada Santista. A vítima estava machucada e tão atordoada que não conseguia ficar de pé, e precisou ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) de Praia Grande.

Conforme apurado pelo VTV News, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro de Operações (Copom) para atender a uma denúncia anônima sobre o sequestro de um agente. A informação indicava que ele estaria sendo levado para o “tribunal do crime” em uma comunidade. Várias viaturas foram deslocadas para a região.

Após uma varredura sem sucesso, uma segunda denúncia apontou um novo local, próximo a um ponto de tráfico. Durante o patrulhamento, no último sábado (29), os policiais encontraram um Fiat Punto prata no quintal de uma casa sem portão. Ao verificarem a placa do veículo, constataram que se tratava do carro da vítima.

Policial sequestrado é resgatado após denúncia

Os agentes ouviram batidas e gritos de socorro vindos do porta-malas do automóvel. Com cautela, entraram no local e localizaram a vítima dentro do compartimento, muito lesionada e praticamente desfalecida. Ele apresentava hematomas na cabeça e no rosto, além de escoriações nas pernas e joelhos.

A vítima foi retirada do porta-malas e encaminhada ao PS Central. No hospital, relatou que havia ido visitar um amigo quando foi abordado por quatro homens armados. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos o renderam, agrediram com socos, tapas e chutes e o colocaram no porta-malas do carro.


Continua após a publicidade

Durante o trajeto, ele chegou a desmaiar e, ao acordar, conseguiu pedir socorro batendo dentro do veículo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso e que a perícia foi acionada. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como tortura, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e localização/apreensão e entrega de veículo.

Autor

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.