fbpx
Search
Close this search box.

Helinho Zanatta afirma que as prioridades serão saúde e abastecimento de água em Piracicaba

O prefeito eleito do PSD irá comandar a cidade pelos próximos quatro anos

Helinho Zanatta (PSD) venceu a disputa pela prefeitura de Piracicaba, em segundo turno, neste domingo (27), com mais de 106 mil votos, o que corresponde a 53,61%. O candidato irá comandar a cidade pelos próximos quatro anos.

Zanatta comemorou a vitória com apoiadores e agradeceu aos eleitores. “Primeiramente, gostaria de agradecer a cada eleitor que escolheu o lado certo e as melhores propostas para Piracicaba. Nós vamos honrar cada voto e cada eleitor”, declarou.

O prefeito eleito pontuou que os principais pilares de seu governo serão a saúde e o abastecimento de água no município. “Nós vamos trabalhar em dois pilares no início do governo: a falta de água na cidade, que precisamos sanar com urgência, e a fila da saúde. São duas prioridades.”

Quem é Helinho Zanatta:

Helinho Zanatta tem 61 anos e é empresário do agronegócio. Nascido em Piracicaba, é filho de agricultores. Foi prefeito de Charqueada por dois mandatos (2001-2008). Depois de convites, se candidatou a prefeito de São Pedro, exercendo o cargo por dois mandatos (2013-2020). Em 2022, foi eleito deputado estadual com 77.550 votos.

Atualmente, ele é o 3º vice-presidente no biênio 2023-2024 na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Também atua como vice-presidente da Comissão de Atividades Econômicas e como coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop-SP).

Resultado TSE

Helinho Zanatta (PSD) – 53,61% (106.399 votos)

Barjas Negri (PSDB) – 46,39% (92.069)

Autor

Mais lidas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

Deslizamento de terra deixa Rodovia Mogi-Bertioga interditada após forte chuva

Vídeo: grave acidente em Bertioga deixa três mortos

VEJA TAMBÉM