Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

População de Paulínia reclama de pagamento milionário em show de Alok

Moradores cobram mais investimentos em saúde, segurança e educação

Os moradores de Paulínia reclamaram em entrevista ao VTV da Gente depois da prefeitura anunciar show do Alok por quase R$ 2 milhões, em comemoração ao aniversário do município.

A população não comemora a vinda do Dj como atração, e muito se deve ao investimento milionário que será feito, enquanto os locais cobram mais investimentos em saúde, segurança e educação.

“Um tanto para fazer na cidade, eu acho que é um pouco desnecessário no momento. Acho que deveria investir mais na segurança da população, das crianças, da saúde principalmente”, disse uma jovem moradora de Paulínia em entrevista ao VTV da Gente.

Outro residente da cidade relatou achar um exagero, já que tem tantas outras coisas para investir e completou que não só ele como colegas de trabalho tem a mesma opinião.

“Eu acho demais. Tinha que investir mais na saúde, na educação. Eu acho exagero isso, entendeu? Não só eu, no trabalho muita gente tá falando sobre isso”, contou outro morador em entrevista.

Foi lembrado até mesmo que o dinheiro pago ao Dj poderia ser usado na cultura, já que o Polo Cinematográfico da cidade e o Teatro Municipal estão abandonados, sem nenhum tipo de investimento.

“Alok não precisa não, nós precisa!”, disse outro entrevistado se referindo ao pagamento de quase R$ 2 milhões ao artista, enquanto a população sofre e pede por melhorias.


Continua após a publicidade

Autor

  • Rayssa de Souza

    Estudante de Jornalismo com previsão de conclusão do curso em 2026. Atualmente, desenvolve iniciação científica na área de comunicação e direitos humanos, com ênfase na violência contra jornalistas brasileiros durante o governo Bolsonaro. Como estagiária no portal, alia o aprendizado acadêmico à prática do jornalismo digital, sempre com olhar atento para temas sociais e de relevância pública.

VEJA TAMBÉM

72% das empresas ainda não estão prontas para a Reforma Tributária, mostra pesquisa (Foto: Unsplash)

72% das empresas ainda não estão prontas para a Reforma Tributária, mostra pesquisa

Eduardo Bolsonaro tem bens bloqueados por Moraes

Eduardo Bolsonaro será julgado? Entenda o que acontece agora no STF

Lula lidera intenção de voto (Foto: Lucas Landau/BRICS Brasil)

Lula segue na frente, mas distância para Bolsonaro encolhe, aponta pesquisa

PF alerta para risco de enfraquecimento no combate ao crime com alterações no PL Antifacção

PL Antifacção poderia enfraquecer a Polícia Federal? Corporação diz que sim

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.