Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Maior youtuber do mundo fecha parque da Disney para encontro com a noiva

MrBeast fecha Disney para encontro com a noiva

MrBeast fecha Disney para um encontro romântico com a noiva, Thea Booysen, e viraliza nas redes. Considerado o maior youtuber do mundo, com mais de 400 milhões de inscritos, ele alugou sozinho a Disneyland, nos Estados Unidos, para curtir uma noite exclusiva ao lado da amada.

O vídeo da ocasião já ultrapassou 58 milhões de visualizações e faz parte de uma série com encontros em diferentes faixas de preço, que vão de US$ 1 a US$ 500 mil. A gravação viralizou nas redes sociais e impressionou pelo nível de exclusividade.


Continua após a publicidade

Quanto custou para fechar a Disney?

MrBeast revelou que pagou US$ 500 mil (cerca de R$ 2,78 milhões na cotação atual) para reservar o parque apenas para ele, a noiva e alguns amigos. “A Disney não entregaria as chaves para qualquer pessoa”, disse o criador de conteúdo no vídeo. “Mas para esse encontro, tivemos o parque inteiro só para nós”.

Durante a noite, o grupo aproveitou as atrações sem filas, jantou em frente ao castelo da Disney e teve até um desfile exclusivo com personagens clássicos.

Série de encontros milionários

O vídeo da Disneyland é o ápice de uma série publicada por MrBeast no YouTube. Ela começa com um encontro em uma roda-gigante, que custou apenas US$ 1, e vai aumentando até chegar à experiência na Disney. Ao longo do conteúdo, o casal também passou por:

  • Jantar com o chef Gordon Ramsay (US$ 10 mil)
  • Ilha particular com amigos (US$ 50 mil)
  • Parque aquático e pista de esqui indoor (US$ 100 mil)
  • Encontro com a cantora Madison Beer (US$ 250 mil)
  • Finalizando com o mais caro: a Disneyland

Tudo foi planejado como forma de passar mais tempo com a noiva e ainda produzir conteúdo para seu canal.

MrBeast fecha Disney para encontro

Com direito a jantar no castelo, atrações vazias e desfile exclusivo, o momento virou o encontro que qualquer iria gostar. O vídeo com o título “$1 vs $500,000 Date” mostra cada etapa da jornada e já ultrapassou 60 milhões de visualizações no YouTube.


Continua após a publicidade

Autor

  • Brunna Santos

    Jornalista com experiência em redação para web, especializada na produção de conteúdo informativo para sites.

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.