Um homem de 35 anos morreu na noite desta sexta-feira (04) após um confronto com policiais militares da Força Tática na Comunidade Renascer, bairro Parque dos Sabiás.
Por volta das 20h50, equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima. A informação era de que um indivíduo com histórico criminal, e apontado como membro de uma facção, estaria prestes a vender drogas na comunidade.

Três equipes da Força Tática foram ao local. O suspeito foi encontrado próximo a outras pessoas. Ao tentar a abordagem, ele teria se esquivado e, em seguida, sacou uma pistola, disparando contra os policiais. A equipe revidou.
O homem foi atingido e caiu, ainda com sinais vitais. A arma foi removida do local pelos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, às 21h20, o óbito foi confirmado pelo médico.
O indivíduo possuía passagens anteriores por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e participação em organização criminosa.
A Corregedoria da Polícia Militar e o Comando da Força Patrulha acompanharam os trabalhos no local. O caso segue em investigação.