Um homem morreu em Limeira na tarde da última quarta-feira (2) após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Eulália. O carro usado pelo suspeito em uma tentativa de fuga tinha a placa adulterada. Além do veículo dublê, foram aprendidos uma arma e munições.
De acordo com informações da polícia, equipes da Força Tática faziam o patrulhamento pelo bairro quando avistaram um veículo com placa de Presidente Prudente (SP), estacionado na esquina em frente ao comércio, com todos os vidros abertos.
Próximo a esse local havia dois indíviduos sentados em frente ao carro com atitude suspeita. Os agentes então pediram para que eles tirassem o veículo da esquina para não atrapalhar o trânsito, e também que apresentassem os documentos do mesmo. A mãe de um deles saiu de um dos comércios, uma agropecuária, e disse estar comprando o automóvel.

O filho dela então se levantou e alegou que iria retirar o carro do local, mas ao invés disso, acelerou em marcha ré em uma tentativa de fuga. A polícia o seguiu até a rua Adenir Irineu De Gaspari, quando o motorista desceu a pé rumo a uma ponte.
Segundo o boletim de ocorrência, quando o suspeito foi descer um barranco no local, atirou contra os oficiais, que revidaram. O suspeito seguiu correndo por uma mata quando novamente, atirou contra a polícia e foi alvejado. O SAMU foi acionado e contatou o óbito no local.