fbpx
Search
Close this search box.

Mulheres furtam lojas em shopping e atropelam vigilante na fuga; Vídeo

Companheiro de uma das suspeitas e proprietário do veículo foi detido

Quatro mulheres foram flagradas furtando lojas no Parque Dom Pedro Shopping em Campinas, nesta quinta-feira (25/07), por volta das 11h30. Segundo informações da Guarda Municipal, a quadrilha conseguiu furtar aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias.

Uma equipe da Guarda Municipal recebeu a informação de que um grupo de mulheres estava realizando furtos no shopping e, durante a fuga, atropelaram um vigilante. Uma câmera de segurança de uma loja de cosméticos flagrou a ação. As imagens mostram as mulheres, que se passavam por clientes, olhando os produtos. Uma delas estava com uma sacola, enquanto as outras pegavam produtos nas prateleiras e os colocavam na sacola (veja o vídeo).

Uma equipe do Grupo de Ações Especiais da GM teve acesso às imagens do circuito e localizou o veículo utilizado por elas através da placa, em Vila Georgina. O condutor do carro, de 28 anos, era companheiro de uma das envolvidas. O homem foi detido e encaminhado ao 1º DP de Campinas. No veículo, os agentes encontraram algumas roupas que haviam sido furtadas, e o vidro do carro estava quebrado devido ao atropelamento.

O suspeito preso alegou que o carro estava sendo usado pela esposa. Ele foi ouvido e liberado, enquanto o carro foi apreendido.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Até o momento, nenhuma das mulheres envolvidas no furto foi presa.

Em nota, o Parque Dom Pedro Shopping informou que o segurança passa bem e que a Polícia Militar, após receber as imagens internas, localizou o veículo com as mercadorias furtadas.

Mais lidas

Perguntas da Internet – Envie seu questionamento aos candidatos a prefeito

Thiago Assis deve retornar à Prefeitura de Monte Mor, diz pesquisa Data News

Com 29,8%, Eder Dalben amplia vantagem em Sumaré, mostra nova pesquisa

Suspeito de atear fogo em lixeira é detido em Campinas

Justiça decreta prisão de cunhado e esposa do rapaz morto em Praia Grande

VEJA TAMBÉM