fbpx
Search
Close this search box.

Suspeito de envolvimento em homicídio em bar tem prisão decretada em Piracicaba

Crime aconteceu na madrugada do último sábado no bairro Jardim São Jorge

Um dos autores do homicídio ocorrido em um bar, no bairro São Jorge, em Piracicaba, na madrugada deste sábado (24), segue foragido. Segundo a Polícia Civil, a prisão temporária foi decretada na tarde deste sábado, no Plantão Judiciário.

Um homem de 26 anos foi a vítima do homicídio. Além dele, três pessoas ficaram feridas, uma delas está em estado gravíssimo. De acordo com a polícia, a vítima fatal já era conhecida no meio policial. O rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e tinha diversas passagens.

📲 Participe do canal VTV News no WhatsApp

O caso

Uma câmera de segurança registrou uma execução em frente a um bar na madrugada deste sábado (24) no bairro Jardim São Jorge, em Piracicaba.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

O crime aconteceu por volta das 2h da manhã. Ao menos dois criminosos chegam armados ao bar e fazem os disparos. Uma mulher é baleada e cai no chão. Outro homem também cai no chão e é atingido diversas vezes pelos disparos. A terceira pessoa teria sido baleada no ombro. Os atiradores fugiram.

Segundo a Polícia Militar, três homens estariam envolvidos. Uma viatura da PM havia passado pela região minutos antes. Os policiais ouviram os tiros, voltaram para ver o que estava acontecendo e tentaram abordar os autores, que conseguiram fugir.

De acordo com a PM, houve troca de tiros durante a perseguição. O trio abandonou o carro depois de uma colisão, e fugiu para uma área de mata. A ocorrência segue em andamento e foi apresentada no plantão policial de Piracicaba.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM