Fábio Mocci Rodrigues Jardim, empresário de 42 anos, morreu na última terça-feira (22) durante uma ressonância magnética na cabeça em uma clínica em Santos. Sabrina Altenburg Penna, esposa de Fábio, de 44 anos, aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para descobrir as causas da morte.
Segundo a comerciante, o marido fez o exame no bairro Vila Mathias, por volta das 14h, mas uma médica da unidade comunicou a mulher que Fábio teria tido um infarto fulminante. Apesar disso, segundo Sabrina, um laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou “morte suspeita” e solicitou a conclusão do IML.
Ainda de acordo com Sabrina, o médico do esposo havia pedido o exame na cabeça, pois Fábio reclamava de sentir muito sono durante o dia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob investigação no 2° Distrito Policial de Santos. Foi solicitado exame ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo está em andamento e, assim que finalizado, será analisado pela autoridade policial, que segue realizando demais diligências para o esclarecimento dos fatos.
A Secretária de Saúde de Santos informou por meio de nota, que o Samu foi acionado para a ocorrência por volta de 15h, porém, ao chegar no local, o paciente já estava sendo atendido por um médico da clínica.