fbpx
Search
Close this search box.

Empresário morre durante ressonância magnética em clínica de Santos

Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou "morte suspeita"

Fábio Mocci Rodrigues Jardim, empresário de 42 anos, morreu na última terça-feira (22) durante uma ressonância magnética na cabeça em uma clínica em Santos. Sabrina Altenburg Penna, esposa de Fábio, de 44 anos, aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para descobrir as causas da morte.

Segundo a comerciante, o marido fez o exame no bairro Vila Mathias, por volta das 14h, mas uma médica da unidade comunicou a mulher que Fábio teria tido um infarto fulminante. Apesar disso, segundo Sabrina, um laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou “morte suspeita” e solicitou a conclusão do IML.

Ainda de acordo com Sabrina, o médico do esposo havia pedido o exame na cabeça, pois Fábio reclamava de sentir muito sono durante o dia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob investigação no 2° Distrito Policial de Santos. Foi solicitado exame ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo está em andamento e, assim que finalizado, será analisado pela autoridade policial, que segue realizando demais diligências para o esclarecimento dos fatos.

A Secretária de Saúde de Santos informou por meio de nota, que o Samu foi acionado para a ocorrência por volta de 15h, porém, ao chegar no local, o paciente já estava sendo atendido por um médico da clínica.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM