fbpx

VTV News | Notícias do Interior e Litoral de São Paulo

Search
Close this search box.

Menina atropelada enquanto brincava na rua recebe alta após 10 dias internada

O suspeito que fugiu do local foi preso, mas liberado depois de pagar fiança

A pequena Rebecca Vitória, de 6 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (25), após passar 10 dias internada no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. A menina foi atropelada e arrastada por um motorista em Pedreira, sofrendo lesões no pulmão e no fígado, além de fraturar quatro costelas e sofrer uma contusão na vértebra sacral.

O acidente aconteceu no dia 16 de novembro. Apesar de todos os ferimentos e do período na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a criança apresentou uma boa recuperação.

De acordo com a mãe, Cristiani Camargo, a menina agora passará por acompanhamento com um ortopedista e continuará de repouso, conforme orientação médica, para garantir sua plena recuperação.

Em entrevista à reportagem da VTV, Rebecca contou que, durante o período de internação, sentiu muita falta dos irmãos e de brincar em casa.

Sobre o atropelamento

Imagens de um circuito de segurança flagraram uma criança de apenas seis anos sendo atropelada e arrastada por um motorista enquanto brincava com um triciclo na rua, em Pedreira. O caso aconteceu no último dia 16 de novembro. Apesar de ter sofrido diversas fraturas, a menina está se recuperando bem.

Nas imagens divulgadas nesta quinta-feira (21), é possível ver a criança acompanhada de outra menina enquanto brinca na rua. O veículo, que não estava em alta velocidade, passa por cima da criança lentamente. A menina tenta escapar, mas, presa ao brinquedo, não consegue e acaba sendo arrastada. As imagens são fortes, mostrando as rodas do carro passando por cima da criança (veja o vídeo).

De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do veículo, de 77 anos, fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado pela polícia em sua residência por meio da placa do carro. O homem admitiu ter atropelado algo, mas afirmou ter “achado que fosse um cachorro”. O suspeito recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2,8 mil.

Autor

Mais lidas

Criminosos invadem concessionária e roubam motos em São Vicente; Vídeo

Homem resiste à prisão e coloca fogo no próprio corpo em Santa Bárbara d’Oeste; Vídeo

Dupla é presa furtando ótica na área central de Americana

PM é flagrado jogando homem de ponte na zona sul de São Paulo

Mega-Sena da Virada 2024 terá prêmio de R$ 600 milhões

VEJA TAMBÉM