Imagens: Paulo Bernardino/Divulgação
A mulher de 54 anos, esfaqueada pelo companheiro, morreu nesta quinta-feira (28) após ficar mais de 10 dias internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). O crime ocorreu no dia 15 de novembro e o suspeito já está preso.
A vítima teve o intestino e o fígado perfurados após uma discussão com o marido, Ubiratan Pereira de Santana, de 58 anos. A mulher foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada e confessou o crime. Segundo a polícia, Ubiratan já tinha uma passagem pela Justiça. Ele foi condenado a 20 anos de prisão por um homicídio em Santos e cumpriu 14 anos da pena.
Veja também:
- Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba
- Suspeito de tentar matar mulher é preso em Indaiatuba e vítima está em estado gravíssimo; Vídeo
Caso
Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (15) pelo companheiro, de 58 anos, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Após o crime, o autor descartou a faca usada em via pública e fugiu.
De acordo com o registro da ocorrência, a filha e a neta da vítima compareceram à delegacia para relatar o ocorrido. Em depoimento, elas informaram que a mulher estava em sua residência, localizada na Rua Antônio Cantele, por volta das 7h, quando discutiu com o esposo, Ubiratan Pereira, por conta de ciúmes.
Segundo o relato, a vítima teria afirmado que iria à delegacia solicitar uma medida protetiva. Nesse momento, o autor deixou a casa dizendo que iria embora, mas retornou pouco depois armado com uma faca e a esfaqueou na lateral do abdômen.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito descartou a faca usada no crime a aproximadamente 1 mil metros do local do ataque.
Ainda segundo a GCM, o indivíduo estava sob efeito de álcool e drogas. Ele fugiu em uma motocicleta sem capacete em direção a Monte Mor, sendo flagrado por câmeras de segurança ao deixar o município.