fbpx
Search
Close this search box.

Enteado conta que pediu para criminoso dar ‘susto’ em homem morto a pauladas

Segundo relato ao TJ-SP, a motivação seria que a vítima era abusiva com a esposa, mãe do jovem

Segundo o processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), o enteado do equatoriano Wilmer Patricio Queiroz Solorzano, de 32 anos, que foi morto no início de agosto, em Santos, relatou à Polícia Civil que pediu ao suspeito para dar um “susto” no padrasto. De acordo com o documento, a motivação seria que a vítima era abusiva com a esposa, mãe do jovem.

A vítima, foi agredida com pauladas em frente a sua residência na Rua Padre Leopoldo Bretano. Ainda segundo o documento, o enteado da vítima identificou o suspeito, Gabriel Fernando Ambrózio Rodrigues, de 35 anos. O jovem relatou à polícia que, no dia 4 de agosto, pediu a Gabriel, que fornecia maconha a Wilmer, para dar um susto no padrasto. O objetivo, segundo o jovem, não era que o equatoriano morresse.

Em depoimento, a esposa contou à polícia que não havia visto quem agrediu o marido e que, quando saiu de casa com o filho, encontrou a vítima desmaiada e acionou o resgate. No entanto, o circuito de segurança divulgado, que registrou o momento do crime, mostra que, quando ela saiu para socorrer Wilmer, o agressor ainda estava no local.

Ainda de acordo com as imagens, o enteado se aproxima do suspeito e aparenta pegar algo antes do homem sair de bicicleta (veja o vídeo).

Caso
Na semana passada, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito do crime. Ele tem 35 anos e possui diversas passagens criminais, sendo foragido da Justiça com um mandado de prisão por evasão do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso (SP).

Um mandado de prisão temporária já foi expedido contra o homem. As investigações prosseguem e a Polícia Civil tenta localizar o suspeito e esclarecer o crime.

A vítima chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local e que acionaram o atendimento médico. No entanto, ela faleceu devido à gravidade das lesões sofridas.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM