Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Homem mata companheira a tiros e agride os filhos com coronhada em Itapira

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade e o crime será investigado
WhatsApp Image 2025-02-04 at 09.43.34

Créditos imagem: Itapira News

Um homem de 44 anos matou a companheira, uma mulher de 30 anos, a tiros e agrediu os filhos com coronhadas na noite desta segunda-feira (3) na região rural do Tanquinho, em Itapira. De acordo com a Guarda Municipal, após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida.

Ainda segundo a GCM, por volta das 22h as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência que havia começado no bairro Machadinho, quando três crianças surgiram em uma chácara pedindo socorro. Duas delas estavam feridas, uma de apenas 1 ano havia levado um tiro de raspão no braço e a outra coronhada na cabeça.

Créditos imagem: Itapira News

Uma das crianças contou que o pai delas as agrediu e havia levado a mãe à força em um carro. As equipes iniciaram as buscas nas proximidades, quando avistaram um veículo parado na estrada.

Ao se aproximar, os agentes perceberam que o homem e a mulher estavam sem vida. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem tenha atirado na companheira e em seguida tirou a própria vida.


Continua após a publicidade

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itapira, estão fora de perigo e sob os cuidados dos avós paternos.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como feminicídio, lesão corporal e suicídio consumado. A polícia irá investigar o crime.

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

IMG_9823

CEO do Santos faz duras críticas em coletiva: “Este clube parou no tempo”

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

IMG_9860

Neymar sente nova contusão na coxa e sai de campo machucado

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );