Search
Close this search box.
Polícia

Buscas por PM desaparecido continuam nesta terça (30) em Guarujá

Polícia recebeu novas pistas de paradeiro de Luca Romano Angerami, na Vila Baiana

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros retomaram nesta terça-feira (30/04) as buscas pelo paradeiro do policial Luca Romano Angerami, de 21 anos, desaparecido desde o começo deste mês em Guarujá. Segundo a polícia, novas pistas sobre o possível paradeiro do corpo do PM levaram os militares novamente à Vila Baiana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso.

Desde que as buscas por Luca começaram, a polícia encontrou seis corpos naquela comunidade, um verdadeiro “cemitério clandestino”. Ao todo, oito suspeitos já foram presos por envolvimento no caso.

Nesta segunda-feira (29/04), o pai de Luca, Renzo Borges Angerami, postou um vídeo nas redes sociais onde faz um apelo, e pede que o corpo do filho seja devolvido para que possa ser velado e enterrado.

O caso

Luca Romano Angerami, de 21 anos, foi visto a última vez junto com um amigo em uma adega no último sábado (13/04). Segundo a Polícia Civil, o veículo dele foi encontrado aberto, com as chaves no porta-malas e sem o estepe por policiais militares rodoviários no domingo (14/04), na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Segundo um suspeito, que confessou ter participado do sequestro do PM, Luca foi rendido, baleado no Guarujá e levado no próprio carro até um rio em São Vicente. Ele relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobrirem que ele era policial militar. A arma e a carteira do soldado foram levadas.

Porém, de acordo com a Polícia, essa versão deixou algumas dúvidas, o carro do PM não indicava nenhuma mancha de sangue ou tiros, e o celular foi localizado em uma comunidade de Santos, onde, conforme o que se sabe, nem Luca e nem o suspeito estiveram.

O PM trabalha no terceiro batalhão da Polícia Militar em São Paulo e estava no Guarujá de folga. Ele é quadrigêmeo, um dos irmãos também é policial e o pai investigador. O desaparecimento ocorre duas semanas depois do fim da terceira fase da operação verão, desencadeada após a morte de um policial em Santos, no dia 2 de fevereiro deste ano.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM