Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (11) por agredir brutalmente a companheira grávida, de 26 anos, em Piracaia (SP). A vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, nas mãos e mutilações com uso de ferramentas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela unidade hospitalar após o atendimento da mulher, que relatou ter sido atacada durante a madrugada. A vítima afirmou que o agressor a golpeou com socos e chutes, arrancou dois dentes com um alicate, lesionou a ponta da língua e feriu o seio.
Após o relato, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde ele foi localizado e preso. No imóvel, a PM apreendeu duas facas e um alicate, que teriam sido utilizados durante as agressões.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Atibaia e segue detido à disposição da Justiça. A investigação segue em curso. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. A redação não conseguiu localizar a defesa do homem.
Outro caso em Piracaia
Uma denúncia levou a Polícia Militar a flagrar um possível esquema de tráfico de drogas, exploração de jogos de azar e corrupção de menor em um bar, nas proximidades de uma escola. O caso ocorreu em Piracaia, na região bragantina nesta segunda-feira (05). Dois homens foram presos.
Continua após a publicidade
Segundo informações de interlocutores do batalhão, a equipe da 3ª Companhia do 34° Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi abordada por um casal de idosos. Eles relataram ter visto uma mulher sendo arrastada à força para dentro do bar, pedindo socorro.
No local, os policiais foram recebidos por uma adolescente de 14 anos, que se identificou como funcionária do estabelecimento. Durante a averiguação, a equipe localizou três máquinas de caça-níquel — duas em funcionamento e uma desligada — além de uma sacola plástica com 15 papelotes de cocaína, escondida atrás de uma porta entreaberta.