Um ônibus desgovernado colidiu com um poste na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida dos Estudantes, em Hortolândia (SP). De acordo com a Prefeitura, o veículo estava sem motorista no momento do acidente e desceu sozinho até atingir a estrutura de concreto.
Segundo testemunhas, o motorista teria esquecido de acionar o freio de mão, o que teria causado o acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido.
Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram acionadas para realizar a remoção do poste danificado, que provocou interrupção temporária no fornecimento de energia na região.
Após a retirada do poste, o ônibus será removido pela empresa responsável pelo veículo. Até o momento, a Prefeitura não informou se haverá interdição na via nem divulgou detalhes adicionais sobre as circunstâncias do incidente.