fbpx
Search
Close this search box.

Crianças internadas no Hospital Ouro Verde recebem presentes de Natal

Os brinquedos vieram de uma rede de solidariedade ativada pela área de Humanização da Rede Mário Gatti

O Natal chegou mais cedo no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde) com a entrega de presentes nesta quinta-feira (19), para as crianças internadas na unidade. Com direito a fotos ao lado dos pais, os pequenos receberam das mãos do Papai Noel e do duende, seu ajudante, as lembranças para comemorar a data.

“Ele nem está acreditando que o Papai Noel está aqui. É muito bom essa alegria toda, porque distrai as crianças”, disse Kethlen Gomes, mãe de Levy, de um ano, que escolheu um chocalho de presente.

O menino Itallo, de quatro anos, ficou animado com o presente (um tapete de DVA) que ganhou do Papai Noel, além de ficar surpreso com a presença do Papai Noel. A mãe do garoto disse que foi uma surpresa para ele e que fez seu dia mais feliz.

O gerente administrativo do hospital, Fernando Giovanne de Lara, como Papai Noel, e Marco Rodrigo de Oliveira, da área de Humanização da Rede Mário Gatti, como duende, seguiram na sequência para entregar presentes nas unidades de pronto atendimento e nessa sexta (20), estarão na Unidade Pediátrica Mário Gattinho.

Os brinquedos vieram de uma rede de solidariedade ativada pela área de Humanização da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar que está recebendo as doações até essa sexta-feira (20). Os brinquedos devem ser novos, sem embalagem, para que as crianças possam escolher o que mais gostarem.

Quem quiser participar poderá levar os brinquedos no prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti, na unidade de Humanização das 8h às 17h. O endereço é Avenida Prefeito Faria Lima, 340, em Campinas.

Autor

Mais lidas
Foto: Arquivo pessoal

Mulher tenta vender bebê por R$ 1,2 mil na orla de Praia Grande

Grave acidente na SP-055 em Peruíbe deixa duas pessoas mortas

Empresário é encontrado morto em Americana

Mãe que matou filho com cocaína contou à polícia que havia apenas amamentado e colocado o bebê para dormir

Programação do Réveillon 2025 em São Paulo

VEJA TAMBÉM