fbpx
Search
Close this search box.

Embalagens de bonecas ‘Wicked’ direcionam para site pornográfico por engano

Mattel, empresa responsável pelos produtos, pede desculpa por erro e orienta os consumidores sobre medidas corretivas

Mattel, conhecida fabricante de brinquedos, emitiu um pedido de desculpas nesta segunda-feira (11) após um erro de impressão nas embalagens das bonecas temáticas do filme “Wicked”, que ainda chegará aos cinemas. O problema faz com que os compradores sejam direcionados para um site de conteúdo adulto, em vez da página oficial do filme.

A empresa explicou que foi alertada sobre o erro, que afeta principalmente embalagens vendidas nos Estados Unidos. “Lamentamos profundamente esse erro e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo”, afirmou a Mattel. No entanto, a companhia não detalhou se retirará das prateleiras os produtos com o link incorreto.

Na manhã de segunda-feira, as bonecas “Wicked” já não estavam mais disponíveis em plataformas como Amazon, Target e o site da própria Mattel. A empresa orientou os consumidores que adquiriram as bonecas a descartarem a embalagem ou ocultarem o link impresso, além de contatar o serviço de atendimento ao cliente para mais informações.

A coleção “Wicked” foi anunciada pela Mattel no início de 2024, com destaque em uma campanha que contou com as atrizes Cynthia Erivo e Ariana Grande, intérpretes de Elphaba e Glinda no filme da Universal Pictures. As bonecas foram apresentadas em julho em um vídeo no Instagram, que mostrou as artistas conhecendo os produtos pela primeira vez.

*Com informações da Associated Press

Autor

Mais lidas

Motoboy tem pescoço cortado por linha com cerol e morre em Indaiatuba

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM