fbpx
Search
Close this search box.

Caminhoneiro alcoolizado é preso após provocar colisão frontal na Mogi-Bertioga

Condutor foi preso em flagrante após bafômetro

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite de sábado (18) por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa após causar um acidente na Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-098), também conhecida como Mogi-Bertioga, na altura de Mogi das Cruzes.

A colisão ocorreu por volta das 21h20, no km 67, sentido Bertioga. Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI), o caminhoneiro perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela pista norte, cruzando para a pista sul, onde colidiu frontalmente com um carro ocupado por um casal de 55 e 61 anos.

Uma das vítimas do carro foi encaminhada ao hospital em estado grave, enquanto a outra sofreu ferimentos moderados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não foi informado qual delas se encontra em estado mais crítico.

As vítimas foram socorridas ao hospital com ferimentos, enquanto o motorista apresentava sinais de embriaguez, com lesões consideradas moderadas. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado confirmou a presença de álcool no organismo. Após receber alta médica, ele foi levado à delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.

Autor

Mais lidas

Corpo de jovem turista desaparecido em Mongaguá é reconhecido

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente do filho de apenas 10 anos

Advogado é baleado na cabeça após tentativa de assalto em Hortolândia

Quem é André Feldman, empresário que morreu após queda de helicóptero em Caieiras?

Praia Grande tem uma série de eventos para celebrar o aniversário

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.