Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Ex-panicat condenada por desacato é presa novamente por embriaguez ao volante

Em 2024, Ana Paula foi condenada pela Justiça de Campinas pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato
Ex-panicat-Ana-Paula-Leme-quebra-silencio-na-web-a0032269400202407230845-9-1024x614

A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme, de 47 anos, condenada pela Justiça de Campinas pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato, foi presa novamente nesta quinta-feira (30) após ser flagrada dirigindo alcoolizada.

De acordo com o registro da ocorrência, Ana Paula foi abordada por policiais enquanto dirigia pela Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, no bairro Chácara Primavera, em Campinas.

Ainda segundo o registro, a modelo apresentava alteração da capacidade psicomotora e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, mas foi estabelecido o pagamento de uma fiança no valor de pouco mais de R$ 3 mil para sua liberação.

Em julho de 2024, após consumir bebidas alcoólicas, Ana Paula Leme se envolveu em uma discussão em uma loja de conveniência no bairro Cambuí, em Campinas. A modelo teria ofendido uma funcionária e, ao ser abordada por policiais militares, chutado um dos agentes.

Ex-panicat presa por desacato e embriaguez ao volante; relembre o caso

A ex-panicat Ana Paula Vieira Nogueira, de 47 anos, foi presa em uma loja de conveniência no Cambuí, em Campinas. Ana Paula é suspeita de embriaguez ao volante, desacato, injúria e ameaça.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 21h da noite, a ex-panicat chegou à conveniência do posto de gasolina que fica na rua Maria Monteiro, aparentemente alcoolizada. Ela pediu três cervejas e um salgado, porém, de acordo com a atendente, a mulher reclamou que o salgado estava ruim e jogou o alimento na mesa de forma grosseira (veja registro da suspeita em redes sociais).

Ana Paula tentou sair do estabelecimento sem pagar o que havia consumido. As funcionárias foram atrás dela para informar que não poderia sair sem pagar, momento em que ela começou a xingar as mulheres, chamando-as de “gorda” e “nojenta”, e que elas eram “apenas CLT”. Diante da recusa em efetuar o pagamento da conta, que totalizava mais de R$100,00, as funcionárias acionaram a polícia.


Continua após a publicidade

Quando os agentes chegaram, tentaram ouvir um posicionamento da ex-panicat, que apresentou falas desconexas. Após uma discussão para que entregasse o RG, a suspeita começou a proferir palavras ofensivas contra o policial e por isso recebeu voz de prisão. Ana Paula se descontrolou e começou a agredir o PM com chutes

A suspeita passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida, após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. No entanto, foi condenada pela Justiça de Campinas pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. A decisão foi assinada pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte.

A modelo foi condenada a um ano e três meses de prisão em regime aberto e perdeu o direito de dirigir por dois meses.

A defesa de Ana Paula Leme informou na ocasião que iria recorrer da decisão, alegando que a condenação não se sustenta juridicamente. A advogada Caroliny Chang Rodrigues argumentou que não há provas suficientes para comprovar a embriaguez da modelo ao volante e que ela estava visivelmente alterada durante a abordagem policial, o que teria comprometido sua capacidade de discernimento.

Mais lidas
campinas investimentos carlos bassan prefeitura de campinas

Região de Campinas concentra maior volume de investimentos na indústria em SP nos últimos 3 anos

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

IMG_9860

Neymar sente nova contusão na coxa e sai de campo machucado

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );