Homem mata companheira na frente das filhas em São Vicente

Mulher foi atacada pelas costas e morta a facadas
Fotos/reprodução: redes sociais

A vendedora Karina Conceição Gonçalves, de 40 anos, foi morta pelo companheiro, Eduardo, de 36, após uma discussão na ceia de Natal, em São Vicente. O crime ocorreu na quinta-feira (26), no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, na frente da mãe da vítima e das duas filhas, de 5 e 16 anos, frutos de outro relacionamento.

O delegado Rogério Nunes Pezzuol informou que o casal estava junto há cinco anos, mas Karina queria o fim do relacionamento. Eduardo – que não teve o nome completo divulgado – não aceitou a separação e cometeu o crime.

Segundo a Polícia Civil, Karina foi atacada pelas costas com vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local, com ferimentos graves no pescoço, cervical e dorso, conforme informado pela Prefeitura de São Vicente.

Com a chegada da Polícia Militar (PM), Eduardo tentou se matar cortando o próprio pescoço com a faca usada no crime. Ele foi socorrido consciente e levado ao Hospital do Vicentino, onde está internado sob escolta policial.


Continua após a publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a faca foi apreendida. O caso foi registrado como ‘homicídio e ameaça’ na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva e aguarda decisão judicial.

Eduardo segue internado em coma induzido, mas sem risco de vida. Assim que receber alta, ele será transferido para o sistema prisional. As filhas de Karina estão sob os cuidados de familiares.

Autor

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.