fbpx
Search
Close this search box.

Idoso morre dois dias após seu cachorro ser atropelado duas vezes

Tutor faleceu em decorrência de complicações de pneumonia nesta segunda-feira (2)

O tutor do cachorro, de 77 anos, faleceu dois dias após a morte do animal, em Praia Grande. O cão, de 12 anos, chamado ‘Guri’, foi atropelado na Rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Ocian, no último sábado (31), e faleceu. O idoso, que já era bastante debilitado, estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central de Santos e morreu em decorrência de complicações de pneumonia nesta segunda-feira (2).

Segundo a sobrinha do tutor, o idoso não soube do atropelamento de ‘Guri’ e tinha outros dois cachorros que estavam sob os cuidados de familiares.

Ainda de acordo com a sobrinha, o tio esteve internado por dois dias em uma unidade de saúde de Praia Grande antes de ser transferido para a UPA Central de Santos, onde passou mais dois dias antes de falecer.

Quando recebeu a informação sobre o atropelamento do cão, a jovem decidiu não contar ao idoso, que já estava debilitado.

Suspeito

O motorista do veículo que atropelou ‘Guri’ foi localizado no bairro Sítio do Campo e foi conduzido ao 1º DP de Praia Grande, onde prestou depoimento na noite desta segunda-feira (2).

O suspeito alegou não ter visto o animal. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que investiga a morte do cachorro e que o caso foi registrado como ato de abuso a animais.

Autor

Mais lidas

Réveillon em Santos 2025: Confira programação completa para o fim de ano

Cacá, zagueiro do Corinthians, tem foto íntima vazada

Após foto íntima vazada, Cacá diz que não tem relacionamento sério

Veja mensagens de ‘Feliz Natal’ para enviar pelo WhatsApp

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Dois irmãos se afogam e desaparecem em Praia Grande

VEJA TAMBÉM