Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

“Não tive tempo de falar, eles queriam me algemar”, cita homem agredido por GCM

Homem agredido por guarda deu sua versão em entrevista para o VTV da Gente
WhatsApp Image 2024-07-19 at 17.58.42

O homem agredido por um guarda municipal dentro de um hospital em Bertioga, ressaltou que os agentes não perguntaram o que aconteceu e que eles partiram para agressão.

“Não quiseram, ouvir minha versão, simplesmente sacaram um revólver e apontaram a arma, falando para eu colocar a mão na cabeça”, essas foram algumas das palavras citadas pelo rapaz, durante a entrevista para o VTV da Gente desta sexta-feira (19/07).


Continua após a publicidade

A agressão aconteceu depois de uma discussão do homem com a mulher dele, a Polícia Militar foi acionada pelo rapaz, mas a Guarda Municipal chegou primeiro e a partir deste momento já começou a confusão. Ele chegou a ser preso, mas depois foi liberado pelo delegado.

A Prefeitura de Bertioga se manifestou por meio de nota, ressaltou que apura o ocorrido e reforça que não compactua com nenhum tipo de violência, agressão e desvio de conduta. “A Secretaria de Segurança e Mobilidade abriu uma sindicância interna para analisar a ocorrência interna e, ao final da apuração, as medidas necessárias serão tomadas”.

O guarda foi afastado do cargo.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.