Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Professora é agredida por mãe de aluna em Guarujá

Caso aconteceu no bairro do Morrinhos
WhatsApp Image 2024-09-12 at 15.10.16

Uma professora, de 39 anos, foi agredida por uma mãe de aluna, após sair da Escola Municipal Valéria Cristina Vieira da Cruz Silva, no bairro do Morrinhos, em Guarujá. O caso aconteceu na última terça-feira (10).

A vítima contou que estava aguardando carona, usando o celular, quando foi surpreendida por uma pessoa que começou a aplicar socos e chutes. “Não tive tempo de reação, fiquei muito assustada. Eu virei e a mulher disse que estava fazendo justiça, pois eu tinha mal tratado a filha dela. Achei que ia morrer”, citou a professora.

Algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram socorrer a professora e retirar a agressora que fugiu. A vítima voltou para a escola e depois foi encaminhada para o Hospital Guarujá.

A professora alegou que a mãe da aluna sempre chegava na escola, gritando que havia perseguição contra a filha. “Nunca tive problema com nenhum aluno, a menina faltava bastante e eu fiz um relatório para a direção do acontecimento”, salientou.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça no 1º DP do Guarujá.


Continua após a publicidade

Já a Secretaria de Educação de Guarujá ressaltou que repudia qualquer tipo de violência e enviou a seguinte nota.

“Enquanto a Polícia Civil investiga o caso, a Seduc fornece todo o apoio necessário à servidora, além da comunidade escolar, por meio da disponibilização de acompanhamento psicológico e demais profissionais da equipe multidisciplinar da pasta, que também é composta por assistentes sociais, psicopedagogos e fonoaudiólogo. A Seduc abriu, ainda, um processo administrativo interno para avaliar se há outras medidas cabíveis à Administração Municipal. O Município, inclusive, desenvolve programas de combate à violência dentro e fora das escolas na rede municipal de ensino, a exemplo do Programa de Prevenção às Drogas e Violência (PPDV)”.

Mais lidas
haras-r5eqdxe8kst1nlqx03ytt2if458jbyg8vgtg1r7hgo

Polícia confirma que corpo achado em haras é de mulher atropelada por funcionário do local

Papa igreja católica eleicao conclave Ágatha Depiné Unsplash

Veja, ao vivo, a transmissão do anúncio do novo Papa direto do Vaticano

feminicídio-santos

PM investigará agentes que atenderam caso de feminicídio em Santos

temos-novo-papa

Habemus Papam! Fumaça branca anuncia que mundo já tem um novo Papa

Robert Francis Prevost Papa Leão XIV Youtube

Novo Papa é Leão XIV; saiba quem é

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.