fbpx
Search
Close this search box.

Vice-prefeito de Praia Grande fica ferido após assalto

Assaltantes foram presos logo depois do crime no bairro Tupi

O vice-prefeito de Praia Grande, Ednaldo dos Santos Passos (MDB), o Reco, ficou ferido após ser assaltado na cidade no último domingo (18/08). Em nota, a prefeitura informou que quatro suspeitos, com idade entre 18 e 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A administração municipal afirmou que o atendimento da ocorrência teve apoio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os quatro suspeitos foram localizados e abordados por policiais militares, acionados logo após o crime no bairro Tupi.

O grupo negou ter roubado a corrente do vice-prefeito, bem como as agressões. A vítima, de 59 anos, no entanto, desmentiu a versão e reconheceu os suspeitos como autores do crime. O caso foi registrado como roubo no CPJ de Praia Grande.

Nas redes sociais, Ednaldo comunicou o ocorrido. “Acabei se ser assaltado por uma ‘vítima da sociedade’ aqui na praia. Além de levar minha corrente, me arranhou todo”.

Autor

Mais lidas

Carro pega fogo em rodovia de Cosmópolis; Vídeo

Após foto íntima vazada, Cacá diz que não tem relacionamento sério

Veja mensagens de ‘Feliz Natal’ para enviar pelo WhatsApp

“Pai” que estava de ‘saidinha’ é preso por matar bebê em Piracicaba

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Dois irmãos se afogam e desaparecem em Praia Grande

VEJA TAMBÉM