Latino vive um momento especial ao reencontrar sua filha Anna Júlia, de 16 anos. O cantor alugou uma casa em Guarujá (SP) para passar mini-férias e aproveitar ao lado da jovem, que mora no interior de Minas Gerais. Apesar de terem se encontrado pessoalmente agora, eles mantinham contato virtual desde que Anna Júlia tinha 3 anos.
“Por morar distante e não poder viajar sozinha, mantivemos contato virtual desde os 3 anos, quando passei a ajudá-la. Agora, chegou o momento em que ela tomou coragem e decidiu me conhecer. Esse momento é hoje, e estou muito feliz”, declarou Latino em entrevista à Caras.
O cantor revelou que o final de semana será ainda mais especial, quando Anna Júlia acompanhará seu show pela primeira vez. A apresentação acontece em Lorena, no interior de São Paulo. “Vai ser muito significativo tê-la na plateia e compartilhar um pouco do que faço”, disse ele.
Reaproximação
De acordo com o cantor, a filha tinha receios sobre o encontro. “Ela sempre teve curiosidade, mas ficava com o pé atrás, com medo. Para quebrar essa barreira, aluguei uma casa no Guarujá e estou passando umas mini-férias ao lado dela”, contou.
Durante a convivência, o artista buscou estreitar o vínculo e conhecer mais sobre a vida da filha. “Quero me dedicar a ela essa semana, saber da vida dela e das coisas que deixamos de conversar”, disse.
Sobre Anna Júlia, destacou que a jovem é “tranquila e cheia de sonhos”, desejando seguir a carreira de dentista. “Ela não pensa em seguir carreira artística, mas tem muita curiosidade sobre o que eu faço. Estou impressionado com o quanto ela é madura e meiga”, comentou.
Referência
Durante o encontro, Latino e Ana Júlia também descobriram o gosto em comum pela música. O cantor, que fez sucesso nos anos 1990 e 2000 com hits como “Festa no Apê”, está aberto às contribuições da filha adolescente para sua carreira.
“Ela é uma referência musical para mim, mostramos músicas e trocamos ideias, é muito divertido”, afirmou.
Vale lembrar que Latino é pai de dez filhos, fruto de relacionamentos com dez mulheres diferentes. Entre as filhas, estão Ana Júlia, Suzanna Freitas, Dayanna Maia, Amanda Rocha, Valentina e Bruna Morais. Já entre os filhos homens, estão Victor Hugo, Bernardo, Matheus e o adotivo Guilherme Dams.
Ele celebrou a oportunidade de construir um relacionamento mais próximo com Anna Júlia, fruto da relação com a cabeleireira Neusimar Condensei. “Quero aproveitar cada momento para fortalecer nosso laço e viver com ela experiências que não tivemos antes”, concluiu.