Search
Close this search box.
Polícia

Vídeo mostra cão triste ao lado do corpo do dono em Paulínia; Veja

Vítima foi encontrada nesta terça-feira (11/06); Segundo a GM, cão estava defendendo o corpo e não deixava ninguém chegar perto

O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado nesta manhã (11/06), caído em um córrego no bairro Santa Cecília, em Paulínia. O que chamou atenção foi o cachorrinho da vitima que estava ao lado do corpo, com um olhar triste, em cima de uma mochila. De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, ao chegar no local o cão não deixava nem mesmo os agentes chegarem perto do corpo.

Segundo informações da Guarda Municipal, um homem foi até a base da GM informar que havia encontrado um corpo. Os agentes foram até o local indicado e encontraram o homem já morto. O local onde o corpo foi encontrado é uma área de mata e a água do córrego é limpo. De acordo com os guardas, normalmente moradores de rua vão até lá para tomar banho ou beber água.

O cachorro foi encaminhado para o Departamento de proteção e bem estar animal de Paulínia, onde está passando por exames e segundo a GM, poderá ser adotado futuramente.

A perícia técnica esteve no local e encontrou na mochila o documento da vítima, que foi identificado como Sidnei Rissato. No corpo dele não foram encontradas marcas de ferimentos, nem sinais de briga. A suspeita da polícia é que ele tenha sofrido um mal súbito e acabou se afogando.

A família de Sidnei também esteve no local e informou que ele não estava em situação de rua, mas era usuário de drogas.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

PF prende pastor que compartilhou imagens com conteúdo de abuso infantil

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Piracicaba

Campinas é homenageada em sessão solene da Câmara dos Deputados em Brasília

Festival oferecerá degustação gratuita de 30 cafés em Santos

“Criança morre todo dia”: mãe revela fala de motorista bêbado que matou menina de 4 anos

VEJA TAMBÉM