Segundo relato da vítima, o caso aconteceu na madrugada do dia 21 de junho. Tudo começou quando Thiago percebeu que algumas mulheres estavam sendo assediadas por um frequentador do bar. Ao intervir para protegê-las, foi atacado com uma taça de vidro, que foi quebrada e usada contra ele. O personal sofreu cortes profundos no rosto e na cabeça, sendo necessário levar 45 pontos após o atendimento médico.
O personal registrou um boletim de ocorrência por meio da Delegacia Eletrônica e retornou ao Rio de Janeiro no domingo, 22 de junho. Já na capital fluminense, procurou a Polícia Civil, realizou exame de corpo de delito e formalizou a representação para que os agressores sejam identificados. Confira no vídeo a seguir:
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento da agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas de Lindóia. Até o momento, ninguém foi preso.
Além dos ferimentos, o personal chegou a desmaiar após o golpe na nuca e sofreu uma convulsão durante o atendimento inicial. Foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital de Águas de Lindóia. Após os primeiros exames, foi transferido para uma unidade de saúde em Piracicaba, onde permaneceu em observação e recebeu alta no mesmo dia.
Thiago se pronunciou por meio das redes sociais, onde relatou o ocorrido a seus seguidores e alunos.
“A taça foi quebrada na minha cabeça. Um outro cara me deu um soco na nuca, nesse momento eu desmaiei, e essa taça quebrada ele enfiou diversas vezes no meu rosto”, explicou.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial, mas não confirmou se os agressores já foram identificados.