fbpx
Search
Close this search box.

Homem resiste à prisão e coloca fogo no próprio corpo em Santa Bárbara d’Oeste; Vídeo

Um agente ficou ferido e o autor foi internado em estado grave

Um homem suspeito de furtar um veículo resistiu à prisão neste sábado (30) e ateou fogo no próprio corpo em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Guarda Municipal, um agente ficou ferido e o autor foi internado em estado grave (veja o vídeo).

Segundo o registro da ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que um veículo com registro de furto havia sido localizado pelo sistema de videomonitoramento na Rua XV de Novembro, em direção ao bairro Roberto Romano. A equipe se deslocou até o bairro e, durante o patrulhamento, localizou o carro na Rua Jorge Juventino de Aguiar.

Os guardas deram sinal de parada, mas o motorista não obedeceu, iniciando uma perseguição em alta velocidade. O suspeito desrespeitou diversas sinalizações de trânsito e passou pelos bairros Roberto Romano, Parque Residencial Rochelle, Parque Olaria, Centro, 31 de Março, Conjunto Habitacional Trabalhadores e Jardim San Marino, até colidir contra o muro de uma residência.

Após a colisão, o indivíduo desceu do veículo com um galão de combustível e um isqueiro em mãos. Ele entrou em luta corporal com os agentes, resistindo à prisão, até que ateou fogo no próprio corpo. Em seguida, saiu correndo pela rua e agarrou um dos guardas municipais, dizendo que “não morreria sozinho”. O agente sofreu queimaduras de 1º grau no braço direito, enquanto os demais integrantes da equipe conseguiram conter o suspeito.

O homem foi algemado e levado ao Hospital Afonso Ramos, onde permanece em estado gravíssimo sob escolta policial.

Autor

Mais lidas

Colisão entre carro e carreta mata motorista e interdita Dom Pedro

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM