Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Palmeirense envolvido em emboscada contra o cruzeiro é preso em Bragança

O ataque a torcedores cruzeirenses resultou na morte de um homem
WhatsApp Image 2024-12-03 at 09.12.32

A Polícia Civil iniciou uma operação na manhã de terça-feira (3) para prender mais torcedores do Palmeiras envolvidos na emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro, no final de outubro. Um dos suspeitos foi localizado e preso em Bragança Paulista.

De acordo com o registro da ocorrência, equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) efetuou a captura do indivíduo, de 28 anos, em sua residência, no bairro São Lourenço. Os pais do suspeito permitiram a entrada dos agentes na residência, ele foi localizado no quarto, mas não apresentou resistência.


Continua após a publicidade

Durante buscas no imóvel dois itens foram apreendidos, sendo uma camisa de torcida organizada (mancha verde de amparo), encontrada no guarda-roupa e um aparelho celular, localizado sobre a mesa de cabeceira.

Pelo menos seis palmeirenses foram presos temporáriamente. Dois dos detidos usavam a camisa da torcida Mancha Alviverde.

Ao todo, 18 suspeitos estavam envolvidos, com os seis detidos na operação mais recente e 11 outros identificados – são cerca de oito mandados de prisão na atual ação. Antes da operação, dois outros suspeitos já haviam sido presos. A polícia também apreendeu bandeiras, uniformes e outros materiais da torcida organizada.

Crime

O ataque a torcedores cruzeirenses foi cometido na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP). Um cruzeirense morreu e outros 17 ficaram feridos. Os autores da emboscada foram flagrados armados e um ônibus foi incendiado.

*Com informações do SBT News


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.