fbpx
Search
Close this search box.

Motoboy é ameaçado por comerciante com arma de pressão em Campinas; Vídeo

O motoboy filmou a cena, e nas imagens é possível ver o suspeito com a arma na mão

Um motoboy de 30 anos foi ameaçado por um comerciante armado com uma arma de pressão ao tentar se abrigar da chuva na cobertura de uma loja, no bairro Taquaral, em Campinas.

O caso aconteceu na última sexta-feira (8), a vítima acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça. De acordo com o motoboy, ele estava trabalhando quando começou a chover forte e decidiu parar sua moto embaixo da cobertura da loja para fumar um cigarro e esperar a chuva passar, a fim de continuar o trabalho.

Ainda segundo o relato, um homem responsável pelo estabelecimento se aproximou dele e pediu que deixasse o local, dizendo para ele “vazar” e chamando a vítima de “verme”. O motoboy informou que estava ali apenas esperando a chuva cessar, mas o homem continuou a ameaçá-lo e xingá-lo.

O motoboy filmou a cena, e nas imagens é possível ver o suspeito com uma arma na mão. No momento da discussão, o motoboy acreditou que a arma fosse de verdade, por isso decidiu deixar o local e acionou a polícia (veja as imagens).

Na delegacia, o autor negou as ameaças, mas foi confrontado com o vídeo. Ele alegou que a arma era, na verdade, de pressão e que havia ficado com medo de o rapaz entrar no estabelecimento, motivo pelo qual pegou a arma para tentar intimidá-lo.

O motoboy ainda relatou que, após o registro da ocorrência, o suspeito tentou intimidá-lo novamente. “Quando eu saí da delegacia, ele parou do meu lado e disse que agora sabia onde me encontrar, porque sabia meu endereço e que resolveria a situação de outra forma”, afirmou.

Autor

Mais lidas

Réveillon em Santos 2025: Confira programação completa para o fim de ano

Cacá, zagueiro do Corinthians, tem foto íntima vazada

Carro pega fogo em rodovia de Cosmópolis; Vídeo

Após foto íntima vazada, Cacá diz que não tem relacionamento sério

Veja mensagens de ‘Feliz Natal’ para enviar pelo WhatsApp

VEJA TAMBÉM